Devocionais & Vídeos

Posted: by Norton Janzen Martens in
0

  • Pare para pensar... (nº1)

Muitas vezes atribuímos a nossa salvação as nossas próprias conquistas. Em relação a este fato, o Senhor Cara Legal pode nos ensinar alguma coisa, juntamente com o versículo que encontramos em Efésios 2.8-9:

"...Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie".


 

  • Pare para pensar... (nº2)

A motivação citada no vídeo abaixo deveria ser nossa inspiração a cada amanhecer. Todo dia ao acordar deveríamos nos recordar, e consequentemente nos motivar que vivemos para glorificar a Deus.

"Tudo neste mundo está para ser consumado; portanto, não tomem nada como certo. Mantenham uma vida de oração. Acima de tudo, amem uns aos outros como se a vida de vocês dependesse disso. O amor praticamente resolve qualquer situação. Sejam prestativos em dar uma refeição ao faminto, uma cama ao sem-teto - e façam isso com alegria. Sejam generosos com os dons que Deus concedeu a vocês e permitam que todos participem deles: se palavras, que sejam palavras de Deus; se ajuda, que seja uma ajuda sincera da parte de Deus. Assim, a brilhante presença de Deus se tornará evidente em tudo por meio de Cristo Jesus, e ele receberá todo o crédito (toda  a glória), na condição de quem é poderoso em tudo - para sempre, até o fim dos tempos. Amém!" (I Pedro 4.7-11). 

 

  • Pare para pensar... (nº3)

O vídeo abaixo é um pouco mais forte, porém reflexivo. Se você não se sente bem assistindo imagens mais fortes, por favor, não assista! Caso contrário, assista e reflita até que limite você acompanharia a Cristo? Você realmente daria a sua vida para seguir a Cristo?

"...Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me" (Marcos 8.34).

0 comentários: